Autora

O assunto mais complicado de se escrever é quando eu tenho que escrever minha definição, primeiramente porque eu sou péssima em resumos e segundo porque como irei explicar sobre algo que já vive a anos e pretende viver muito mais anos? Esses anos vividos me deram experiência e formaram esse ser complexo que eu sou, não tenho como resumi-lo em linhas, mas vamos lá, me esforçarei ao máximo para isso.

Bem, meu nome verdadeiro é Karina e meu nome artístico é Karina Burini, porém na internet eu sou mais conhecida como Mione Le Fay, inclusive existem muito mais menções sobre mim no Google como Mione Le Fay do que como Karina Burini.

Comecei a usar o nick de Mione Le Fay, fazem muitos anos, acho que foi por volta do ano 2000, eu comecei a usa-lo devido a dois RPG’s que eu jogava no antigo mIRC, para usa-lo você podia registrar um nick e muitos registravam o nick, como eu jogava um RPG sobre Harry Potter e outro sobre As Brumas de Avalon, eu queria usar um nick que pudesse representar os dois e depois de muitas tentativas o unico disponivel foi Mione Le Fay, Mione de Hermione de Harry Potter e Le Fay, de Morgana Le Fay das Brumas de Avalon. E a partir daí nasceu a Mione Le Fay, que eu carrego até hoje.

Tenho 23 anos atualmente, nasci no dia 27 de Novembro de 1986, por isso sou Sagitariana, com ascendente em Peixes e lua em Libra.

Como não sou muito do tipo que fica parada eu já fiz alguns esportes como: Judô, Kick Boxer, Natação, Futebol de Praia, Futebol Americano, Esgrima Céltica, fui goleira de Handbol e cursos como: Tecnica de Enfermagem, Telemarketing, Topologias de Rede, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Informática, Reconstitucionismo Celta, Teatro e fiz Balé quando eu tinha uns 5 anos.

Atualmente eu trabalho com Telemarketing, faço Teatro (atuando), faço curso de Teatro Musical e de Web Design além de fazer parte do Coral da Igreja perto da onde eu trabalho. Estou também tentando tocar violão.

Jogo RPG, algo que sou viciada, adoro escrever, tenho alguns projetos de livros e alguns roteiros escritos, já lancei um livro quando era mais nova de poesias com a minha irmã.

Sou vegetariana, participo de movimentos de proteção animal e quase que atiraram em meu grupo, se não fosse a filmadora na minha mão o cara tinha atirado na gente.

Sou pagã, sigo a linha do Druidismo, não faço feitiços para matar os outros ou prejudicar os outros, o fato de eu ser pagã não quer dizer que não acredito em Deus, isso é ser Ateu, eu acredito em Deus sim mas de forma diferente, eu acredito em Deuses.

Sou carioca e sempre morei no Rio de Janeiro, só me mudei uma vez na vida, mas eu tinha apenas 1 ano de idade e não me lembro como foi.

Bem, eu vou parar por aqui porque isso já está bem grande, mas caso queiram me perguntar algo, fiquem a vontade, meus contatos:









Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s